Prefeitura de Osasco

Durante a sessão desta quinta-feira (6), o vereador Tinha di Ferreira usou a tribuna para esclarecer que a reforma do Poliesportivo do Jardim Ayrosa, é um projeto antigo seu, conquistado ainda em sua gestão à frente da Secretaria de Esporte.

De acordo com o vereador, a verba para realizar a reforma do espaço vem através de uma emenda parlamentar do deputado Vinicius Carvalho (PRB), conquistada por Tinha.

“O projeto não começou em 2016, pois devido ao ano eleitoral, não pudemos realizar a obra no ano passado”, disse o vereador. Ainda sobre a reforma, Tinha diz que apenas a revitalização não é suficiente. “Não adianta entregar reforma, pois se não houver segurança no espaço, é jogar dinheiro fora. Aquele ginásio foi reformado em 2010”, disse.

O parlamentar afirma que o dinheiro é específico para a reforma do ginásio e do campo do Poliesportivo e deve ser empregado exclusivamente nisso.

“Fico feliz em ver que o prefeito Rogério Lins dará seguimento a este projeto, que é nosso. Sinto que minha missão com o Ayrosa está cumprida. Me comprometi com isso e conquistamos essa melhoria para a região”, comemora o vereador.

Pelé da Cândida rebate e o clima esquenta

O vereador Pelé da Cândida utilizou a tribuna para rebater Tinha. “O projeto não andou por questões políticas, faltou vontade. Pois tudo que fosse feito ali, me beneficiaria, já que moro ao lado do Poliesportivo, por isso não foi feito antes”, rebateu Pelé.

Novamente com uso da palavra, Tinha devolveu as críticas. “Não houve disputa política, basta ver, Pelé, o contrato é de dezembro de 2016. Não foi feito antes, pois não tinha como fazer antes. Fizemos um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Esporte. Não sou eu que falo, a população diz que fui o melhor secretário de Esporte dessa cidade”, esclareceu Tinha.

O clima seguiu quente entre os vereadores e Pelé continuou discordando de Tinha.