Prefeitura de Osasco

Toda quarta-feira, a Casa de Cultura e Cidadania de Osasco abre as portas à comunidade para as populares sessões de cinema. Nesta semana, será apresentado o filme Fantasmas à Solta, que mistura aventura e comédia para contar a história de um tímido garoto de 11 anos, que tem poderes especiais. A primeira sessão acontece de manhã, às 9h, e, às 14h, tem repeteco.

A entrada é sempre gratuita. Basta comparecer à Casa de Cultura nos horários marcados e se divertir com o filme do dia! A agenda segue até o final do mês com exibições para toda a família.

Confira o que vem por aí:

09/03 – Fantasmas à Solta

O tímido Max tem 11 anos, adora mágica e tem um poder especial: é capaz de ver e falar com fantasmas. Os amigos de outro mundo o ajudarão a ganhar fama no colégio e conquistar Traci, a garota por quem é apaixonado.

16/03 – Soltando os Cachorros

Um advogado durão, que odeia cachorros, toma o partido de um laboratório investigado por fazer testes ilegais com animais. Um cachorro com poderes especiais escapa do laboratório e o morde, fazendo com que ele se transforme em cão e reavalie seu ponto de vista.

23/03 – Shaun, o Carneiro

Shaun é um carneiro que resolve tirar um dia de folga com os outros animais para sair da rotina da fazenda. Acidentalmente, ele acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande. Os animais tentam resgatar o dono e embarcam numa grande aventura.

30/03 – O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos, após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa e mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Saiba mais:

Quando? Toda quarta-feira, às 9h e às 14h

Onde? Casa de Cultura e Cidadania de Osasco. Rua Dr. Miguel de Campos Jr. S/N – Colinas D’Oeste. Osasco, SP

Quanto? Gratuito