Prefeitura de Osasco

Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam na noite desta segunda-feira, 07, três traficantes em Itapevi.

A ação começou após a abordagem de um suspeito que ao ser revistado foi encontrado maconha e cocaína. Para não ser preso, ele ofereceu dinheiro aos policias.

Para atrair o bandido, os militares perguntaram onde estava o dinheiro, diante da informação os PMs foram até o local indicado pelo indivíduo que era a casa da namorada do mesmo. Chegando ao local foi feita uma averiguação onde encontrou-se mais drogas e o dinheiro ofertado aos agentes de segurança, imediatamente a dignidade dos policiais falou mais alto e foi dada voz de prisão ao casal.

O roteiro criminoso não para por aí… Quando o casal era colocado na viatura um veículo Celta prata com um homem adentrou à via em que a casa era averiguada e ao visualizar as viaturas do Baep se assustou e tentou fugir sendo perseguido pelo bairro onde acabou sendo parado.

Ao verificar o carro, policiais detectaram que era um carro cofre para armazenamento de drogas. No veículo foi encontrado 1 kg de maconha e grande quantidade de dinheiro.

Na ocorrência foram apreendidos 390 cápsulas de maconha, 103 pinos de cocaína, 23 pedras de Crack, um tijolo de maconha, quatro celulares, cadernos de anotações do tráfico, mais de R$ 10 mil em dinheiro.

Os três indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial de Itapevi onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção ativa. Os três permanecem a disposição da Justiça.