Prefeitura de Osasco

A Associação Metropolitana de Comunicação (AmeCom) realizou, nesta sexta-feira, 1°, a cerimônia de divulgação e entrega de homenagens aos profissionais destaque do ano em comunicação, empresário, políticos e jurídicos do ano de 2017.

Os trabalhos relevantes do promotor de Justiça de Osasco, dr. Gustavo Albano, foi reconhecido pela imprensa e ele foi o destaque do ano na área jurídica. “Agradeço a homenagem. Sou um fã da Operação Mãos Limpas que contou com apoio da imprensa e juntos podemos combater a corrupção”, falou Albano. Ele aproveitou a oportunidade e colocou o Ministério Público a disposição de todos cidadãos.

Os destaques na comunicação foram: Nilson Martins (Emérito), TV Osasco (TV Regional), Carolina Rubinatto (Rádio), Jornal Primeira Edição (Jornal do Ano), Júlio Rezende (Profissional do Ano) e Visão Oeste (Mídia Digital).

O presidente da AmeCom, Mauro Sérgio, comentou sobre o evento. “Noite muito bacana e estou feliz em reconhecer o trabalho de cada um homenageado”, falou.

O Prêmio Amecom, que chegou à sua 4ª edição neste ano de 2017, representa o reconhecimento da importância do trabalho e atuação de todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem para informar com ética, responsabilidade e profissionalismo toda a comunidade da região Oeste da Grande São Paulo.