Alteração em “pontos de táxi” do Terminal de Ônibus oferece maior comodidade aos passageiros de Jandira

Desde o final de dezembro a prefeitura alterou o local de estacionamentos dos táxis na região central de Jandira. Com isso os veículos deixam de estacionar nas dependências do Terminal de Ônibus e passam a atender em pontos destacados na praça Aniello Gragnano, pouco mais de 20 metros do antigo local.

A mudança se fez necessária pela conclusão das obras do Corredor Metropolitano, onde a avenida João Balhesteiro passou a ter mão dupla. Desta forma, caso continuassem utilizando o antigo local os taxistas estariam estacionados na contramão.

Reclamação dos taxistas

Nas última semanas alguns representantes da classe passaram a reclamar com o Prefeito Paulo Barufi. Alegando que a mudança não deveria ter sido feita e que agora os pontos não teriam mais cobertura contra as chuvas.

A prefeitura instalou cobertura para que os passageiros não fiquem expostos em dias chuvosos e ainda fez a adequação da malha viária para que a circulação dos táxis flua da melhor forma.

Prefeito Paulo Barufi reúne-se com taxistas

Na última semana, o prefeito reuniu-se com representantes para ouvir as reivindicações e analisar o que seria, ou não, viável atender.

Veja também  Prefeito Paulo Barufi entrega academia ao ar livre para população de Jandira

Fomento do comércio local

Além de todas as mudanças, atendendo reivindicações de taxistas, a alteração no ponto de táxi ainda permite que o passageiro se desloque do Terminal de Ônibus para a praça, mesmo que por 20 metros, o comércio local ganha exposição e visibilidade.

Deixe uma resposta