Prefeitura de Osasco

O autor de várias novelas da Globo, entre elas “Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h, Aguinaldo Silva, escolheu o Teatro Arca de Noé, em Osasco, para trazer as aulas do seu curso de atuação.

O curso, que já é oferecido no Rio de Janeiro, desembarca em Osasco e é uma ótima oportunidade para aqueles que sonham em seguir carreira artística, nos palcos ou na televisão.

As inscrições começam nesta segunda-feira (23), mas quem quiser tem que correr, pois são apenas 100 vagas, divididas em três turmas (infantil, jovem e adulto). Atores profissionais ou iniciantes podem se inscrever no curso, que terá a duração de nove meses. O início das aulas está previsto para o dia 4 de março e o valor da mensalidade é R$ 285,00, com taxa de matrícula de R$ 200,00.

As aulas terão 1h50 de duração e serão realizadas, aos sábados, por Einat Falbel, professora de interpretação e expressão corporal, atriz, bailarina e diretora. O autor virá acompanhar o curso, uma vez por mês.

O teatro Arca de Noé fica na Avenida Visconde de Nova Granada, 513. Os interessados podem tirar dúvidas, através do telefone 11 99615-1486 ou pelo e-mail [email protected] .