Prefeitura de Osasco

No casamento, um detalhe que é muito importante e que deve ser cuidadosamente escolhido é o vestido de noiva, pois querendo ou não, a noiva é aquela que tem o maior destaque no casamento, é aquela que vai brilhar e chamar ainda mais atenção. E para ajudar, hoje vamos falar um pouco mais sobre as tendências de vestido de noiva, o que está em alta, qual a moda da vez e como escolher o vestido mais adequado para o seu tipo de corpo.

Hoje em dia no mercado existem diversos estilos de vestido de noiva, tudo para que neste momento você sinta ainda mais especial. São modelos tomara que caia, sereia, com decote nas costas, de renda, de Tule, vestidos com pedrarias, coloridos e diversas outras opções.

Vestido com decote nas costas

O decote nas costas é uma ótima opção, ele destaca o look, deixa o corpo da mulher em evidência, deixando a sensualidade e o charme em alta. O decote nas costas pode também ser acompanhado de algum detalhe em laço, pedrarias, rendas, transparência e diversas outras coisas.

No caso do vestido com decote nas costas, vale lembrar que, se você optar por um decote profundo nas costas evite ao máximo grandes decote na parte da frente, para não prejudicar o seu visual.

Vestido estilo princesa

Outra opção de vestido que faz muito sucesso é o estilo vestido princesa, também conhecido como vestido de saia volumosa. Essa tendência valoriza a parte superior do corpo da mulher, deixando o busto e o colo com atenção especial.

As peças que contam com saias mais volumosos geralmente são feitas de renda, ou também de tule, são várias camadas para trazer este efeito princesa. Pode também ocorrer aplicação de pedrarias, rendas, miçangas e diversas outras coisas no decorrer do vestido, valorizando ainda mais essa parte tão chamativa do mesmo.

Vestido com a manga curta e delicada

O modelo de vestido que vem fazendo muito sucesso entre as noivas é o vestido com manga curta e delicada, eles são bem sutis e fácil de ser incorporados, deixando o visual da noiva com ar muito mais romântico. Em alguns casos este item pode ser removível, fazendo com que a noiva utilize na cerimônia e retire o mesmo na festa.

Vestido de noiva estilo sereia

Sem dúvida nenhuma esse é um dos modelos mais procurados pelas mulheres brasileiras. Por ser um vestido sedutor e um pouco mais atrevido, ele valoriza ainda mais o corpo feminino, tem um caimento justo até altura do joelho e a calda mais solta e longa, que faz com que a mulher se sinta ainda mais poderosa e com corpo mais bonito.

Vestido de noiva curto

O vestido de noiva curto está sendo uma ótima opção para as mulheres que querem um look diferenciado. Os modelos mais curtos são peças que deixam a noiva mais a vontade, permitindo que a mesma curta a festa e a cerimônia com muito mais tranquilidade.

Para quem deseja, existe a opção de durante a cerimônia casar com vestido longo e já para festa, retirar o excesso de vestido, transformando mesmo e um vestido mais curto e mais adequado para curtir e dançar muito.