36 assaltos são registrados na mesma rua, no Jardim D’Abril

Conforme noticiou o SPTV desta noite de sábado (18), os moradores do Jardim D’Abril estão amedrontados com os assaltos e a falta de segurança na região. Apenas na rua Eusébio de Paula Marcondes, já na parte que pertence a São Paulo, foram contabilizados 36 assaltos em apenas quatro meses.

De acordo com moradores, no último mês, os assaltos nesta rua aumentaram muito. A maioria dos crimes acontece no período da manhã, quando as pessoas saem para o trabalho.

Um condomínio conseguiu, em seu sistema de monitoramento, registrar 36 assaltos. O último, ocorreu na quarta-feira (15). “Infelizmente, as pessoas não fazem boletim de ocorrência, talvez por já estarem desacreditadas de que não vai dar em nada”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Bandidos abordam carros em movimento. (Foto: Reprodução/Globo)

Procurada, a Polícia Militar diz fazer policiamento ostensivo e preventivo na região e que, em janeiro, 24 pessoas foram presas nas redondezas.

Um comentário em “36 assaltos são registrados na mesma rua, no Jardim D’Abril

  • 22 de março de 2017 em 10:29
    Permalink

    Já fui assaltada nesta rua e a sensação de impunidade é revoltante, esses marginais estão agindo e amedrontando um bairro todo, ninguém consegue passar nesta rua sem ser assaltado, mas fica um jogo de empurra empurra – São Paulo _ Osasco, por ser limite de município ninguém quer se responsabilizar, mas o IPTU está em dia.

    Resposta

Deixe uma resposta