Prefeitura de Osasco

2ª via boleto Vivo – A Vivo é uma das empresas de telecomunicações que mais crescem, e a empresa, mesmo com o passar do tempo, está sempre investindo para que todos os seus clientes tenham mais comodidade e muito mais segurança

Por isso mesmo, disponibiliza através de seu site e dos seus contatos via telefone diversas funções, diversos serviços, deixando assim, a ida de todos os seus clientes com muito mais tranquilidade e facilidades.

2ª via boleto Vivo

Pensando em trazer ainda mais comodidade para os seus clientes, a Vivo disponibiliza através do seu site a possibilidade de solicitar a 2ª via boleto Vivo de forma rápida e muito eficaz.

Para auxiliar nesse momento, separamos um passo a passo bem simples para que vocês consigam solicitar a segunda via da conta de forma rápida.

O primeiro passo é acessar o site da Vivo. Na sequencia, você deve selecionar a opção 2ª via de Conta Móvel.

Na sequencia, você deverá digitar o CPF do titular da conta, e clicar na opção avançar.

Será encaminhado um código de segurança para o celular cadastrado, após preencher as informações, clique em avançar novamente.

A próxima pagina que vai abrir já vai conter os seus dados e a opção de segunda via de conta, permitindo assim que você imprima ou pague o boleto utilizando o código de barras.

Central de atendimento Vivo

Para quem preferir, existe a possibilidade de entrar em contato com a Vivo através do telefone, desta forma, realizando solicitações, pedindo algum tipo de serviço e ate mesmo manutenção.

Serviços online Vivo

A vivo, sempre pensando em trazer mais comodidade para todos os seus clientes, disponibiliza através do seu site diversas informações sobre planos, pagamentos, faturas e tudo mais.

Através do site é possível realizar diversos serviços online, facilitando assim a vida dos seus usuários.

Quando falamos em serviços online Vivo não podemos deixar de citar a opção de Débito Automático, já que, desta forma, você evita atrasos pois todos os meses o valor é debitado automaticamente da sua conta corrente. O processo para o cadastro é bem simples e muito fácil, tudo feito diretamente no site da Vivo.

Outra opção que vale a pena ser ressaltada é com relação a opção de Conta Digital, que faz com que a sua conta mensalmente seja encaminhada para o seu email, se livrando assim da conta impressa, que chega através do correio.

Ou seja, são diversos serviços disponibilizados através no site, trazendo desta forma, muito mais comodidade para os usuários dos planos Vivo.

Site Vivo – www.vivo.com.br

Cancelamento Vivo

Uma dificuldade muito comum para muitas pessoas é como efetuar o cancelamento dos planos da Vivo de forma rápida e eficaz.

Para realizar o cancelamento de cada plano da Vivo existe um numero especifico, que listamos abaixo:

Fixo e Internet (exceto SP) – *8486 ou 1058.

Fixo e Internet em São Paulo – 103 15 para clientes residenciais.

Vivo Móvel – *8486 (somente ligações de telefone Vivo) ou 1058 de qualquer telefone. Para ligações direto de aparelhos TDD (apoio a deficientes auditivos) – 142.

Vivo Internet Fixa Fibra (SP) – 103 15.

Linha Telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas – 142 ou 102 para serviços para os assinantes.