Prefeitura de Osasco

2 Via fatura Banco do Brasil – O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais reconhecidas e adoradas do país. Além de oferecer serviços de qualidade para todos os seus clientes, procura sempre trazer comodidade, por isso mesmo, disponibiliza através do seu site a possibilidade de solicitar a 2 Via fatura Banco do Brasil em qualquer lugar, de forma rápida e muito prática.

Para aqueles que desejam solicitar a segunda via de sua fatura, ou obter qualquer outro tipo de informações, separamos um passo a passo para solicitar a segunda via, assim como, alguns dados e informações que são importantes para quem deseja obter qualquer coisa junto ao Banco do Brasil.

2 Via fatura Banco do Brasil

Para quem deseja solicitar a segunda via da fatura do Banco do Brasil através do site do banco, é bem simples e muito fácil.

O primeiro passo é acessar o site do Banco do Brasil, no www.bb.com.br.

Na sequencia, clique na opção busca, com a Lupa. Nesse campo, você deve escrever a seguinte frase, segunda via boleto banco do Brasil.

Se preferir, acesse com a sua conta e seus dados, lá, você deve selecionar a opção de 2ª via de boleto de cobrança.

Logo em seguida, preencha os dados solicitados de seu boleto e pronto, o boleto atualizado  já estará disponível para impressão ou ate mesmo, o pagamento online.

Site Banco do Brasil

Além da opção da segunda via da fatura do Banco do Brasil, através do site, você consegue acessar diversas outras informações e realizar diversas solicitações.

No site do Banco do Brasil, você consegue fazer:

  • Movimentação de conta;
  • Transferência de valores;
  • Consulta de saldo;
  • Informações de aplicações;
  • Fatura do cartão de crédito;
  • Alterações cadastrais;
  • Conversar com sua gerente;
  • Solicitar empréstimo;
  • Simulação de financiamento;
  • Diversas outras informações.

 

Canais de atendimento Banco do Brasil

Além de disponibilizar diversos serviços através de seu site, o Banco do Brasil ainda conta com diversos outros canais de atendimento, sempre pensando em facilitar o contato com os seus clientes.

Os outros canais de atendimentos que estão disponíveis, são:

  • Central de Atendimento BB – 4004 0001 / 0800 729 0001
  • SAC – 0800 729 0722
  • Ouvidoria BB – 0800 729 5678
  • Deficientes Auditivos/Fala – 0800 729 0088

2 Via Banco do Brasil– www.bb.com.br